sábado, 30 de outubro de 2010

MEU VOTO

O que fazer com esse meu voto?
Dedicado a memória de Caio Prado Júnior



Muitos me perguntam sobre meu VOTO AMANHÃ (31 de Outubro). Acham que há uma polarização DILMA E SERRA como a imprensa faz noticiar. Não sou adepto de mitos e crendices...Sei que estamos há 16 anos numa mesma trajetória de partidos de social-democracia paulista. Logo, fantasia falar em melhor ou pior projeto se os dois representam o mesma política de despolitização. 
Lembro que diante da URNA teremos 4 opções. BRANCO / NULO / SERRA / DILMA. 
Tarefa inglória que não tenhamos uma Campanha com Política para nós da Esquerda.
Minha cultura política sempre repudiou as duas primeiras opções.
Acredito que uma vitória "apertada" de um ou outra será uma VOLTA AO CANAL de negociação por um Programa de União.
Logo, desejo fazer uma Opção por quem Assinou a Constituição de 1988 e receba a Oposição Competente de que esteve 8 anos no Governo.
Enfim, continuaremos nos caminhos e descaminhos de nossa política sem política. 
Um abraço
Vagner Gomes - Editor do BLOG VOTO POSITIVO (contato vagnergomes2331@bol.com.br)

Nenhum comentário: